segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

MENSAGENS DE BOAS FESTAS 2007!

Prezados Todos e Todas Colegas e Amigos:

Feliz Natal e um Bom 2008 para todos nós e nossos familiares e amigos.

Saudações

Zézinho

FELIZ NATAL para meus amigos da Cristaleira!!!

..." Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial _
Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e
outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente"...(Carlos Drummond de Andrade)

FELIZ NATAL e UM ANO NOVO repleto de realizações e novos sonhos!!!!!!

Themis

Cristaleira!

Eu consegui ir ao encontro de 17 de dezembro e estava bárbaro. Os sentimentos são difíceis de serem descritos, não é? Maravilhamento e gratidão. Poder assistir à continuidade da vida e a realização de amigos que andavam remotos - e que são os mesmos!! -, isso foi genial.

Mando os meus votos de um Feliz Natal e de um grande 2008 para todos vocês, amigos, colegas e mestres queridos. E o desejo de que todos se reencontrem ainda muitas vezes, também.

Laura

desejo um feliz natal para todos os meus amigos .

URUGUAIANA/lipepy

Amigos!!!!!

Hoje é 22 / 12 / 2007 , e já faz alguns dias que nos esncontramos. Penso que haviamos nos esquecido de nós mesmos, em algum lugar de nossas memórias. Hoje agradeço à DEUS, por nos ter abençoado com aquele dia tão maravilhoso para todos ( acredito que salvo alguns presentes como SAÚDE, PAZ, HARMONIA ), foi ele o mais significativo de nossas novas vidas ( pós re encontro ).
Hoje acredito que nada acontece por acaso, e nosso evento foi providencial, para que reavivassemos os sentimentos de outrora que nos movia com tanta energia. Os cristais que ontem eram brutos, mas que foram lapidados, a ponto de nos tornar a famosa CRITALEIRA, com setimentos inigualáveis que afloravam e ainda afloram desde os idos dias de 197... . Hoje tenho certeza que tais atitudes, continuam a nos mover em uma nova direção.
Nestes dias de festas nossos corações se enchem de sentimentos de bondade, amor, ternura... que nos mostram o verdadeiro sentido da palavra "AMIGO", e nos faz lembrar de todos, os que estão presentes, os que estão longe, os que esncontramos sempre, os que já partiram por algum motivo e os novos que aparecem a cada dia. Para todos devemos lembraças, e é por isso que fomos diferenciados desde aqueles tempos.
Peço a Deus que continue abençoando a todos e a seus famliares também ( porque hoje a famosa CRISTALEIRA já deu frutos ), que deverão dar continuidade a tudo o que fizemos e ainda faremos.
Não quero deixar passar a oportunidade de agradecer a Deus, por ter colocado em nossas vida uma pessoa que foi e ainda é, muito importante a todos. Com certeza tem luz própria ( é um ser ILUMINADO por natureza ). Ele, que em nenhum momento exitou em nos abraçar, quando ninguém quiz fazer-lo. É claro que estou falando do nosso amigo Irmão Ivan, que Deus continue derramando-lhe todas suas dádivas e bençãos sobre o senhor.
Com tudo isso, desejo-lhes FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2008, do seu Amigo de sempre e seus familiares...
CEZAR ETIENNE MACHADO DE ARAÚJO

Pessoal


Feliz Natal, próspero ano novo e um abração a todos.
O anexo diz o restante .......


Denis

Aos meus amigos.

Feliz Natal !! Próspero 2008 !!

Flávio Marocco Duarte e Familia

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Todos.
Sambrano E familia.